Julgamento do irmão de Nicki Minaj: Ex diz que eles eram "Black Brady Bunch" antes das reivindicações.


A ex-esposa do irmão de Nicki Minaj testemunhou que achava que tinham a família perfeita antes das alegações de que ele violou repetidamente sua filha de 11 anos. Nós temos os detalhes de seu julgamento.

Jaqueline Robinson pensou que ela tinha uma bela família misturada quando se casou com o irmão mais velho de Nicki Minaj, Jelani Maraj de 38 anos, apenas para ser devastada quando descobriu que supostamente abusava sexualmente de sua filha de 11 anos. "Eu costumava nos chamar de Black Brady Bunch ", Robinson disse aos jurados em seu caso de violação em um tribunal do condado de Nassau em 26 de Outubro. "Nós misturamos nossa família. Eu o amava. Descobrindo sobre essas acusações - dói ", disse ela com lágrimas. Maraj é julgado por supostamente violar a menina até quatro vezes por semana nos meses anteriores à sua prisão em 1 de Dezembro de 2015.
Robinson e Maraj se casaram em agosto de 2015 em uma cerimônia seguida de uma lua de mel que o rapper "No Fraudes" pagou. Passaram-se quatro meses para o casamento quando surgiram as violentas acusações de estupro. Ela testemunhou que tinha percebido que sua filha se tornara chocantemente retirada nos meses que antecederam a cerimônia, mas a menina nunca contou a sua mãe nada sobre o abuso. "Eu perguntaria o que estava errado. Ela simplesmente pousou a cabeça para baixo ", disse o ator de 45 anos aos promotores no dia 25 de outubro. Ela testemunhou que sua filha, que era estudante de honra de sexto grau, tornou-se" muito distante e silenciosa ". 
Os promotores alegam que, durante oito meses até sua prisão, Maraj tornou a sua enteada um "objeto sexual contratado", forçado a fazer sexo com ele até quatro vezes por semana. Ele enfrenta a prisão perpétua se os jurados o condenam de agressão sexual predatória a uma criança. Sua prisão ocorreu depois que o filho de oito anos de Robinson disse a um trabalhador da proteção infantil que entrou em um quarto e viu as "partes privadas" do homem tocando sua irmã, que finalmente revelou o abuso aos trabalhadores de casos. "Eu entrei em uma sala onde conheci (um trabalhador de caso) e um advogado infantil. Eles me disseram ... "Robinson testemunhou enquanto ela se separava em lágrimas. A mãe devastada também testemunhou que Maraj ficou enfurecida quando soube da chamada dos serviços infantis. Robinson afirma que ele gritou para sua filha depois de pegá-la na escola. "Ele entrou e ele estava gritando com ela, perguntando a ela,
Um especialista já testemunhou que o DNA encontrado no pijama da menina na época era um jogo de 1 em 291 bilhões para Maraj. No entanto, o irmão de Nicki afirma que seu ex apenas quer "abalar" a família por milhões através das acusações de abuso sexual, algo que Robinson negou veementemente no suporte.

Enviar um comentário

0 Comentários